|
|

|

|
09-03-2010 | Geral
|
Pancadas de chuva fortes em grande parte do Estado
|

|
O Instituto Capixaba de Pesquisa Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) alerta que nesta terça-feira (09) existem condições meteorológicas favoráveis para a ocorrência de pancadas de chuva de intensidade moderada a forte nas regiões Norte, Nordeste, Noroeste e parte da Região Serrana capixaba a partir da tarde.
Nesta quarta-feira (10), a chuva intensa deverá ocorrer de forma localizada nas regiões Norte, Nordeste, Noroeste e na Grande Vitória também, a partir da tarde.
De acordo com o meteorologista do Incaper, Hugo Ramos, essas chuvas deverão vir acompanhadas de ventos fortes, descargas elétricas, eventual queda de granizo e acumulados significativos de precipitação em um curto período de tempo.
|

|
enviar por e-mail
voltar
topo da página
|
|
|

|
|

|
|
|
|
|