FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Cooperativismo

Cooperativismo

14.04.2015


Abertura dos Jogos Estudantis da Coopeducar reúne cerca de 600 pessoas

O evento foi realizado no último domingo, com um passeio ciclístico pelas ruas de Venda Nova do Imigrante

 

 

 

Alunas acendem o fogo simbólico dos jogosAs ruas de Venda Nova do Imigrante ficaram mais coloridas na manhã do último domingo (12). A Cooperativa Regional de Educação e Cultura – Coopeducar realizou a abertura da 15ª edição dos seus Jogos Estudantis. O evento, que iniciou com o passeio ciclístico pelas ruas da cidade, reuniu cerca de 600 pessoas entre alunos e familiares, funcionários da cooperativa e pessoas da comunidade.

 

Divididos em três grupos, os estudantes da Educação Infantil ao Ensino Médio começaram o passeio ciclístico em três pontos: na localidade de Bananeiras, no trevo da entrada do bairro Tapera e na oficina mecânica Irmãos Faé. O encontro dos três grupos ocorreu no Posto Esmig. Com camisas amarelas e azuis, os jovens formaram um grande cortejo até a sede da Coopeducar.

 

No ginásio de esportes da escola, houve o desfile das equipes e dos funcionários, acendimento do fogo simbólico dos Jogos Estudantis, juramento das equipes e almoço. À tarde, foram realizados sorteio de brindes e brincadeiras. Os Jogos Estudantis da Coopeducar serão realizados em julho.

 

Crédito fotos: Ascom Coopeducar 

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.