FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Cooperativismo

Cooperativismo

10.07.2015


Coopeducar entrega doações ao Hospital Padre Máximo

Entre os itens, fraldas infantis e geriátricas, além de leite integral

 

 

 

 

A Cooperativa de Educação e Cultura de Venda Nova do Imigrante -Coopeducar realizou a entrega dos matérias arrecadados na campanha do Dia C do Cooperativismo para o Hospital Padre Máximo. A ação foi realizada na tarde desta quinta-feira (9) e reuniu representantes das duas instituições.

 

A campanha arrecadou 1410 fraldas infantis, nos tamanho P, M, G e EG; 25 pacotes de fraldas geriátricas, 258 litros de leite integral e mais de seis quilos de leite em pó. A arrecadação foi feita nas últimas semanas. Alunos da Coopeducar chegaram a percorrer bairros da cidade mobilizando as pessoas para participarem da ação.

 

O diretor da escola José Adelso Viçosi disse que a campanha foi positiva e teve um bom resultado. “Conseguimos arrecadar uma boa quantidade de materiais para o Hospital. Para o próximo ano, a ideia é expandir essa campanha”, afirmou.

 

O presidente da Coopeducar, Nilton Carlos Esquerçoni Galdino, também avaliou a campanha positivamente. “É sempre uma satisfação ajudar o Hospital. O que seria de Venda Nova sem essa instituição? Temos que ajudar”, acrescentou o presidente.

 

As doações foram recebidas pelos funcionários do Hospital com muita alegria. O diretor-geral, Antonio Fernando Altoé agradeceu os materiais recebidos. “Tudo será aproveitado. A ação que a Coopeducar realiza é muito importante, pois mobiliza nos alunos e familiares o sentido de cooperação e doação. O Hospital Padre Máximo agradece”. 

 

Fonte: Ascom/Coopeducar

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.