FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Escolha uma categoria

Escolha uma categoria

01.09.2015


Polícia faz diligência para checar denúncias sobre assassinato de Israel Colodeti

Rapaz foi morto na madrugada de domingo, em Conceição do Castelo

 

 

 

A Polícia Civil de Conceição do Castelo já recebeu denúncias sobre o assassinato de Israel Colodeti, que foi morto na madrugada de domingo (30), durante a Festa do Sanfoneiro.  Policiais estão em diligência para checar se as informações são verdadeiras.  

 

O rapaz foi encontrado ainda com vida em uma área de acesso à zona rural, no entorno do Sanfonão, local onde ocorria o evento. Ele tinha ferimentos na cabeça e no tórax e chegou a ser socorrido para o Hospital Padre Máximo, de onde seria transferido para Vitória. Israel, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da Capital. 

 

"Por enquanto não podemos comentar os rumos das investigações, a fim de não atrapalhar o processo. Mas já temos informações e estamos compondo linhas de investigação. Policiais estão checando todas as denúncias que chegam até nós", explicou o policial civil Bierres Zumak de Messias. 

 

A Polícia Civil pede que a população continue a denunciar. Quem tiver algum tipo de informação sobre o caso ou saiba de algum fato que possa ajudar nas investigações pode ligar de forma anônima para o 181 ou o (28) 3547 1047. 

 

Saiba mais
Rapaz é brutalmente assassinado durante Festa do Sanfoneiro
"Até agora só sabemos que espancaram ele até a morte", diz irmão de vítima de espancamento

 

Perícia

Um dos questionamentos da população é porque a perícia não esteve no local do crime. Segundo Bierres Zumak de Messias, quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local e constatou que Israel ainda estava vivo, deu prioridade para o socorro do rapaz. "Os policiais sempre darão prioridade à vida. Quando a PM chegou ao local, logo socorreram o rapaz, o que tornou impossível fazer o isolamento da área. E logo chegaram curiosos à área, o que mascara e viola o local do crime", explica. 

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.