FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Escolha uma categoria

Escolha uma categoria

11.12.2015


 

 

 

A tarde desta sexta-feira (11) foi de comemoração em Venda Nova do Imigrante. Foram XX cafeicutores contemplados com o  Prêmio de Qualidade de Café Pio Corteletti. O prêmio recebeu amostras de diversos municípios capixabas.  Foram 77 finalistas, cafés com notas superiores a 84. O evento de premiação aconteceu na sede da Pronova.

 

Os finalistas, 30 produtores de conilon e 47 de café arábica, são cafeicultores de 12 cidades diferentes: Afonso Cláudio, Baixo Guandu, Brejetuba, Cachoeiro de Itapemirim, Castelo, Itaguaçu, Itarana, Marechal Floriano, Santa Maria de Jetibá, Santa Teresa, São Roque do Canaã, Vargem Alta e Venda Nova do Imigrante.
O evento contou com a presença do deputado federal Evair Melo, autoridades regionais e locais, além dos diretores da Coopeavi: Denilson Potratz (vice-presidente) e Argêo Uliana (diretor administrativo comercial).

 

O Prêmio Pio Corteletti é um concurso com o objetivo de premiar os produtores, cooperados da Coopeavi, que produzem café arábica e conilon de qualidade e disseminar boas práticas de manejo para todas as regiões onde a cooperativa atua. Com edições anuais desde 2011, a participação é gratuita para todos cafeicultores/cooperados do Espírito Santo.

 

 

Confira quem foram os premiados:

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.