FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Tragédia na BR-101

Tragédia na BR-101

22.06.2017


Grave acidente envolvendo caminhão, ônibus e ambulâncias, faz vítimas em Guarapari

Informações apontam para 15 vítimas fatais e outros 20 feridos, cinco deles em estado grave

 

 

 

 

Um grave acidente na BR-101, em Guarapari, deixou mortos e feridos. As primeiras informações apontam para 15 vítimas fatais e mais de 20 feridos, cinco deles em estado grave. Muitas pessoas perderam a vida carbonizadas. A batida, que aconteceu por volta das 5h50 desta quinta-feira (22), envolveu uma carreta, um ônibus e duas ambulâncias, segundo a Superintendência de Trânsito da Polícia Rodoviária Federal (PRF).  As ambulâncias pertecem aos municípios de Jerônimo Monteiro e Alfredo Chaves. 
 

A PRF informou que uma carreta que transportava rocha invadiu a contramão e colidiu com um ônibus interestadual, da Viação Águia Branca, que ia de São Paulo para Vitória. Atrás do coletivo vinham as ambulâncias, que também foram atingidas. Segundo o secretário de Saúde de Jerônimo Monteiro, no veículo estavam o motorista, que morreu no local,  e outros cinco passageiros. 

 

Já a Prefeitura de Alfredo Chaves informou que estavam na ambulância, com destino a um hospital de Vitória, motorista, paciente e acompanhante. As informações iniciais são de que o motorista tentou desviar do acidente e acabou capotando. Ainda segundo a prefeitura, os três estão bem. A paciente teve um agravamento de uma luxação no pé, que ela já tinha. Ela foi levada para um hospital na Capital.

 
Via interditada

 

A PRF orienta que os motoristas utilizem rotas alternativas. A polícia diz que após a batida, os veículos se espalharam pelos dois sentidos da rodovia e bloqueiam todas as pistas.

 

 

 

 

 

 


Com informações da PRF e do Gazetaonline 
Fotos: reprodução/redes sociais

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.