FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Esporte

Esporte

21.06.2007


Futebol: comissão pune São João 2 por agredir juiz

A organização do Campeonato Comunitário de Venda Nova se reuniu terça à noite para apurar o episódio registrado na última rodada

 

 

 

Em reunião terça à noite, a Comissão Disciplinar do 4º Campeonato Comunitário de Futebol Amador de Venda Nova definiu a punição para a equipe São João 2 e seis jogadores que agrediram o juiz no jogo contra Vargem Grande, domingo, pela 7ª rodada da competição.

Com base no regulamento e na súmula apresentada pelo árbitro Ediarlei Brunow, da Associação Vilavelhense de Árbitros de Futebol, São João 2 perderá seis mandos de campo e jogará com menos jogadores nas próximas partidas. Móisés Viana, Adenilson Botacin e Adriano de Oliveira estão proibidos de participar de campeonatos promovidos pela Secretaria de Turismo e Esportes nos próximos 36 meses, enquanto Amarildo Botacin, Eliandro Kaike e Letâncio Bragatto ficarão sem jogar nos próximos dois anos.

Inconformados com a vitória de 2x1 do Vargem Grande, os jogadores partiram para cima do juiz com socos e pontapés. Um jogador da mesma equipe tentou defendê-lo, mas em vão. O episódio virou caso de polícia e foi testemunhado por vários torcedores no campo do Vargem Grande.

Na rodada do próximo domino, São João 2 enfrenta o Vila da Mata no campo de Bananeiras.

* Por Leandro Fidelis

*Publicada em 26/04/2007

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.