FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Desaparecido

Desaparecido

05.04.2018


Polícia coleta imagens de câmeras entre Domingos Martins e Venda Nova para encontrar médica desaparecida

Ideia é mapear todo o trecho da BR-262 até a divisa de Minas Gerais

 

 

 

Na tentativa de encontrar a médica cardiologista Jaqueline da Penha Colodetti, de 50 anos, o  serviço de inteligência da Polícia Militar analisa imagens de câmeras de segurança  localizadas às margens da BR 262.  A médica desapareceu na última terça-feira (3). 

 

Vários restaurantes e postos de gasolina situados ao longo da rodovia, entre Domingos Martins e Venda Nova do Imigrante já cederam as imagens. A ideia é mapear a estrada até a divisa com Minas Gerais. 
    
      
O carro da médica foi encontrado abandonado em cima da Ponte do Rio Jucu, em Viana.   Equipes usaram botes infláveis na tentativa de buscar Jaqueline no rio. Mas nada foi encontrado. 


  
  As buscas foram retomadas na manhã desta quinta-feira (5), mas nenhuma informação sobre o paradeiro dela foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. Jaqueline é mãe de três filhos. Ela é loira, magra e tem aproximadamente 1,70m de altura. A cardiologista voltava de Domingos Martins, na Região Serrana, para Campo Grande, em Cariacica, onde mora. A médica vestia calça jeans e blusa marrom ao deixar o prédio onde mora. No veículo abandonado, também foi encontrado um bilhete. A perícia da Polícia Civil analisa o papel para confirmar se a letra é de Jaqueline. 

 

 

Com informações da CBN

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.