Home Notícias Desaparecido
09.04.2018
Familiares receberam ligação informando que ela teria entrado num caminhão na BR-116
Uma pista pode ajudar a encontrar a cardiologista Jaqueline Colodetti, desaparecida desde a última terça-feira. Um caminhoneiro afirmou ter dado carona à médica, do município de Planalto, na Bahia, até Poções, no mesmo Estado. A cidade fica a cerca de 830 km de Vitória.
Familiares receberam uma ligação, na noite deste domingo (8), informando que ela teria entrado num caminhão na BR-116, em Planalto, na Bahia.
"Ontem, às 23h, um dos números que estão sendo divulgados recebeu uma ligação de um caminhoneiro, falando que ele tinha acabado de parar para descansar e recebeu a foto dela no celular. Assim que ele recebeu, ele identificou e ligou para a família para informar que tinha dado uma carona", disse a sobrinha da médica, Elizabetta Colodetti ao G1.
Segundo ela, o caminhoneiro contou que a médica estava confusa, sem saber para onde queria ir. "Ela estava sem saber para onde queria ir, só queria seguir para frente. Ele falou que a levou para a próxima cidade, não foi na BR", contou a sobrinha.
Familiares já viajaram para a Bahia, para percorrer a região em busca de Jaqueline.
(28) 3546-3068
radiofmz@radiofmz.com.br
Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)
© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.