FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Copa do Mundo 2018

Copa do Mundo 2018

29.06.2018


Brasil X México: veja os horários do comércio, bancos e escolas em Venda Nova e no Estado

 

 

 

Devido ao jogo do Brasil contra o México, na próxima segunda-feira (2), às 11 horas, não haverá aulas em Venda Nova do Imigrante nos períodos matutino e vespertino. As aulas noturnas serão normais. Os demais órgãos municipais, como administrativo, secretarias e unidades de saúde, funcionarão das 7h às 10h30. 

 

As lojas, segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Venda Nova, adotam critérios próprios, mas a maioria fecha as portas meia hora antes do jogo e reabre meia hora após o término da partida. Já a maior parte dos supermercados adotou fechamento 15 minutos antes e abertura 15 minutos depois.  

 

Bancos

 

Quem tem compromissos bancários na próxima segunda, também terá que ficar ligado aos horários. As agências bancárias abrirão em horários especiais, com atendimento ao público  das 8h30 às 10h30, interrompendo o atendimento e reabrindo das 14h até às 16h. A orientação do horário é da Federação Brasileira de Bancos (Febraban). 

 

Estado

 

O governo do Estado também informou que não haverá expediente neste dia. Somente serviços essenciais serão mantidos, como os trabalhos nas áreas de  Saúde, Segurança Pública e Transporte, e os que desempenham suas funções em regime de escala ou que não admitem paralisação, inclusive o Hemoes, as Farmácias Cidadãs e o Faça Fácil Cariacica. Portanto, nesses órgãos o funcionamento será normal. O horário do expediente nos órgãos no período de 03 a 12 de julho será antecipado em uma hora para compensação da carga horária correspondente ao dia 2 de julho.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.