FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

15.09.2019


Corpo de homem desaparecido desde março é encontrado em Venda Nova

 

 

 

Na manhã deste sábado (14), familiares encontraram o corpo de Altamiro Lopes de Souza, 68 anos, popularmente conhecido como “Mariola”, a cerca de 500 metros de sua residência, atrás de uma pedra em local de difícil acesso, em Venda Nova do Imigrante. Mariola estava desaparecido desde o mês de março.

 

Na época seu desaparecimento causou mobilização no município. Na tarde de ontem, uma das filhas de Altamiro, Rosangela Souza, informou, por meio de suas redes sociais, que o corpo do pai havia sido encontrado. “Hoje, venho agradecer a todos que nos ajudaram na busca por meu pai Altamiro Lopes de Souza (Mariola). Hoje, infelizmente encontramos o corpo dele. Agradecemos de coração por todas as orações”, escreveu.

 

Os restos mortais foram encontrados por um filho de Altamiro. O corpo estava pendurado por um cinto e uma corda em um pé de goiaba. Ainda de acordo com familiares, a carteira de Mariola estava no local e também um chip de celular.

 

A Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante foi ao local para realizar os procedimentos necessários e encaminhou os restos mortais para o Departamento Médico Legal (DML).

 

Altamiro era natural de Afonso Cláudio e desde 2005 morava e trabalhava em Venda Nova do Imigrante.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.