FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

16.09.2019


PM procura por suspeito de provocar oito focos de incêndio em Conceição do Castelo

As chamas foram controladas pelos bombeiros e caminhões da prefeitura municipal

 

 

 

Durante a madrugada desse domingo (15), a Polícia Militar de Conceição do Castelo realizou buscas no município com o objetivo de encontrar o responsável por causar focos de incêndio, no município. Oito ocorrências foram registradas, entre às 21 horas e meia-noite de ontem, sendo todas controladas pelo Corpo de Bombeiros e caminhões da prefeitura municipal.

 

A Polícia Militar informou que um suspeito de iniciar as chamas foi identificado, sendo o proprietário de um Fiat Uno, de cor vermelha. Os militares realizaram buscas e foram até sua residência, por volta da meia-noite, mas não o encontraram.  

 

Já era madrugada, quando a PM localizou o suspeito em sua residência, por volta das 02h40 de domingo. Os militares fizeram buscas no interior da casa e também do veículo, mas nada de ilícito ou materiais que ligassem o suspeito aos incêndios foram encontrados.

 

O homem não soube explicar aos policiais onde estava nas últimas oito horas. O boletim de ocorrência foi confeccionado e enviado para a autoridade competente.

 

Foto: Makson Côra

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.