FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Cidades

Cidades

20.09.2019


Incêndios atingem vegetação em São João de Viçosa e Sapucaia em Venda Nova

Em uma semana, vários focos de incêndio foram registrados na região

 

 

 

As ocorrências de incêndios continuam no município de Venda Nova do Imigrante. Na noite dessa quinta-feira (19), o fogo em uma vegetação no distrito de São João de Viçosa, atrás do Posto e Hotel Venturim, assustou os moradores devido à altura das labaredas. De acordo com os proprietários do Posto não houve prejuízos materiais, além da vegetação queimada.

 

A equipe de Corpo de Bombeiros atuou no comate às chamas durante toda a noite de ontem até por volta das 2 horas da madrugada de hoje. Na manhã desta sexta-feira (20), os militares retornaram ao local para continuar o monitoramento do foco.

 

Durante a tarde de ontem, o Corpo de Bombeiros também foi acionado para combater um incêndio em uma plantação de eucalipto, próximo à Sapucaia e Bela Aurora, em São José de Alto Viçosa. Segundo os solicitantes, as chamas estavam se deslocando para uma área de mata nativa e tomando grandes proporções.

 

De acordo com os Bombeiros, uma equipe da Defesa Civil municipal estava no local, providenciando um caminhão pipa para auxiliar no combate. Os militares trabalham na ocorrência até a noite. Ainda não há informações do tamanho da área queimada.

 

Em uma semana, vários pontos de incêndio foram registrados nos município de Conceição do Castelo e em Venda Nova. Na última sexta (13), o fogo atingiu o bairro Tapera, bloqueando a BR 262. Também houve ocorrências na comunidade do Carmargo e Bicuíba.

 

No noite do último sábado (14), oito focos de incêndio atingiram vegetação no município de Conceição do Castelo.  

 

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.