FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Cidades

Cidades

20.09.2019


Voluntários trabalham na organização do leilão de garrotes da Apae neste domingo (22)

O evento está marcado para iniciar às 09 horas deste domingo (22), com a celebração da Santa Missa que será realizada no “Polentão”

 

 

 

 

Está quase tudo pronto para o X Leilão de Garrotes da Apae de Venda Nova do Imigrante. Na noite dessa quinta-feira (19), cerca de 15 voluntários trabalharam na montagem da estrutura do curral que vai abrigar os 60 garrotes que serão leiloados. Todo o trabalho desde a escolha dos animais, montagem, organização, realização do leilão e entrega dos garrotes arrematados é feito de forma voluntária.

 

O evento está marcado para as 09 horas deste domingo (22), com a celebração da Santa Missa que será realizada no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, o “Polentão”. Os lances começam por volta das 10h30 e seguem durante a tarde. Haverá serviço de bar completo, no “Paiol do Nonno”.

 

O leilão já se tornou um evento tradicional na comunidade e tem o objetivo de arrecadar recursos para a Apae, em uma época do ano que as despesas são maiores, como explica o tesoureiro da instituição, Tim Bissoli. “É uma receita muito importante para a Apae. O ano passado foi em torno de R$ 120 mil arrecadados, esse valor dá para cobrir duas folhas de pagamento da Apae. Esses recursos vem no fim do ano quando se tem mais despesas como o décimo terceiro”, detalha o tesoureiro.

 

Leilão Apae

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.