FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

21.10.2019


Homem é morto com tiro nas costas enquanto conversava com amigo em Brejetuba

O crime ocorreu na localidade de Santa Rita, próximo ao posto de saúde da localidade

 

 

 

Um homem identificado como Valdir José Constantino, de 54 anos, foi morto, na localidade de Santa Rita, próximo ao posto de saúde do local, em Brejetuba, no início da noite desse domingo (20). A vítima foi atingida por disparo de arma de fogo nas costas, enquanto estava sentado em uma mesa, na varanda da casa de um amigo.

 

A Polícia Militar e o Samu 192 foram acionados, mas quando chegaram ao local, Valdir já estava morto. Testemunhas relataram à PM que a vítima estava na varanda, conversando, quando ouviram um estouro. A princípio as testemunhas pensaram que se tratava de um transformador que havia estourado, mas quando perceberam Valdir estava caindo da cadeira.

 

Ainda segundo a PM, as esposas da vítima e do dono da casa estavam do lado de fora da varanda, a cerca de quatro metros de distância, mas não viram o autor do disparo.

 

A perícia da Polícia Civil foi acionada, e o corpo encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim. A PC de Brejetuba irá investigar o caso.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.