FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

01.11.2019


Casal que realizava disque drogas e aceitava cartão de crédito e débito no tráfico é preso em Venda Nova

Prisão ocorreu na manhã desta sexta-feira (1), no bairro Santa Cruz

 

 

 

 

Redação FMZ

jornalismofmz@gmail.com

 

Na manhã desta sexta-feira, um homem identificado como W.G.D., 25 anos, e sua companheira, uma adolescente de 17 anos, foram presos suspeitos de tráfico de drogas, no bairro Santa Cruz, em Venda Nova. A operação foi conduzida por policiais Civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) da 11ª Regional de Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar da 2ª Cia independente.

 

O casal estava sendo investigado por "disque entrega de drogas" tendo como diferencial o pagamento da droga com cartão de crédito e débito.

 

No momento da abordagem, a menor dispensou diversos papelotes de cocaína pelo vaso sanitário, sendo possível a apreensão de três papelotes, material de embalo e mistura da droga, bem como os celulares, dinheiro trocado e uma maquina de cartão de crédito e débito.

 

O suspeito foi autuado por trafico e associação ao trafico bem como por corrupção de menor, sendo encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV). A menor foi apreendida e lavrado BOC por trafico e associação sendo restituída ao responsável.

 

De acordo com o Delegado, titular da Denarc, Alberto Roque, as investigações iniciaram a partir de um DISQUE DENUNCIA 181.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.