FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

25.11.2019


Taxista é agredido por homem embriagado em Venda Nova

 

 

 

Na noite do último sábado (23), um taxista de 47 anos foi agredido por um homem embriagado próximo à rodoviária, no centro de Venda Nova.

 

A Polícia Militar informou que o agressor chegou à lanchonete da rodoviária acompanhado de sua esposa, ambos aparentavam estar sob efeito de álcool. A mulher solicitou uma marca de cerveja a qual a lanchonete não possuía. Diante da falta da bebida, ela então começou a xingar os funcionários do estabelecimento.

 

Um dos funcionários, que tinha encerrado seu expediente, se dirigiu a um táxi que o aguardava. O casal foi até o veículo e chutou a lataria. Nesse momento, o taxista saiu do carro para ver a situação, quando escorregou e caiu no chão. O homem alcoolizado começou a chutá-lo na perna, vindo a deslocar o joelho da vítima. Insatisfeito, o agressor foi até seu veículo pegou uma faca e ameaçou a todos que ali estavam.

 

Como havia muitas pessoas no local, o casal entrou no carro e saiu, tomando destino ignorado. O taxista e um dos funcionários da lanchonete foram para o Hospital Padre Máximo, onde receberam atendimento e relataram o ocorrido à Polícia Militar. Os policiais fizeram buscas na tentativa de localizar o casal, mas não tiveram êxito.

 

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.