FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

26.11.2019


Grave acidente com ônibus deixa dois mortos e cerca de 40 feridos na BR 262 em Ibatiba

O coletivo seguia com fiéis a caminho de um igreja na região

 

 

 

Um grave acidente, envolvendo um ônibus e um veículo de passeio, deixou duas pessoas mortas e cerca de 40 feridos, na BR 262, entre Ibatiba e o distrito de Pequiá, Iúna, na noite dessa segunda-feira (25).

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, um ônibus e um Chevrolet Celta colidiram por volta das 19h. O coletivo transportava fiéis que visitariam uma igreja na região. Com a força do impacto, o carro  de passeio ficou completamente destruído. 

 

O motorista do Celta morreu no local preso às ferragens. Uma mulher, que estava no banco do carona, foi socorrida em estado grave para a Santa Casa de Iúna. Os demais feridos foram levados para hospitais de Iúna, Ibatiba e Irupi.

 

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Venda Nova do Imigrante, com apoio do Batalhão de Guaçuí. Também atuaram no resgate ambulâncias da região e populares que passaram pelo local e ajudaram a levar passageiros com ferimentos leves aos hospitais.

 

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, cinco pessoas receberam atendimento médico na Santa Casa de Iúna de Iúna e 28 no Pronto Atendimento de Ibatiba, os demais tiveram alta.

 

Os feridos com maior gravidade estão sendo transferidos para hospitais da Grande Vitória.

 

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.