FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

03.01.2020


Mulher é detida após furtar produtos de quatro lojas em Venda Nova

 

 

 

Redação FMZ

jornalismofmz@gmail.com

 

Uma mulher foi detida pela Polícia Militar acusada de furtar produtos de quatro lojas em Venda Nova do Imigrante, na tarde desta quinta-feira (2). Ela foi encontrada no centro da cidade após uma funcionária de um dos estabelecimentos furtados acionar a polícia.

 

De acordo com a PM, a acusada confirmou que teria roubado nove peças de roupa de uma loja no centro da cidade. Ela ainda contou aos policiais que após ter adquirido um problema passou a cometer pequenos furtos no comércio.

 

Após realizar o furto na tarde de ontem (2), a mulher seguiu até outra loja, onde pediu uma sacola. Nesse momento, uma funcionária reconheceu a mulher que, de acordo com imagens da câmara de segurança, teria furtado peças de vestuário há cerca de uma semana.  Ao saber da ocorrência, a funcionária de uma terceira loja de roupas compareceu à delegacia para informar que a suspeita também teria praticado furtos em seu estabelecimento.

 

Além das roupas furtadas, os policiais encontraram três objetos de uma loja de celular, na bolsa da detida. A mulher foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova, junto com três vítimas, onde foram tomadas as providências cabíveis.

 

As roupas e os objetos furtados estavam na bolsa da mulher detida.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.