FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Esporte

Esporte

09.01.2020


Rio Branco de Venda Nova estreia no Capixabão 2020 no próximo dia 26

O time está otimista para o Campeonato Capixaba e conta com novos nomes no elenco e na equipe técnica

 

 

 

 

Redação FMZ

jornalismofmz@gmail.com

 

Desde o fim de dezembro, o Rio Branco de Venda Nova do Imigrante intensificou sua rotina de treinos, em preparação para o Campeonato Capixaba 2020. A estreia na competição será no próximo dia 26 de janeiro (domingo), em Venda Nova, contra o Linhares.

 

Além dos novos nomes que compõem o elenco, a novidade é o técnico Antonio Carlos Roy, conhecido como “Roy”, que lidera os trabalhos do tricolor junto à equipe técnica. “Roy” é carioca e atua como treinador no futebol profissional desde 2002. No Rio de Janeiro, o técnico é considerado o “Rei do Acesso” pelos bons resultados em diversos clubes como o Rezende, Madureira, Cabofriense, Boa Vista, dentre outros.

 

De acordo com o Roy, o objetivo do time é superar os resultados dos anos anteriores e chegar às finais do Capixabão.  “Depois do retorno do Rio Branco ao futebol profissional, é o terceiro ano na primeira divisão do Campeonato Capixaba. O grupo obteve duas classificações: quinto e terceiro lugar. A tendência é que este ano, a gente consiga buscar algo melhor daquilo que a gente se propõe a fazer, que é chegar às finais e brigar por vaga na série D do Brasileiro”, adianta o treinador.

 

Antes da estreia, o grupo segue uma preparação intensa e tem na agenda um amistoso marcado para o próximo dia 19 de janeiro, com adversário ainda a ser definido. Também há uma possibilidade, ainda em negociação, de um jogo contra o time do Botafogo que fará sua pré-temporada no China Park, em Domingos Martins.

 

O elenco do Rio Branco é composto por 27 jogadores, entre eles o segundo volante “Canário”. O craque é natural de Venda Nova do Imigrante e estava atuando no futebol da África, além de ter passagens por clubes brasileiros a nível nacional. Também fazem parte do grupo quatro atletas que se destacaram na base e, mesmo com idade para a categoria de juniores,  já ascenderam ao time profissional.

 

“Estamos montando uma equipe mais jovem, mas com três ou quatro jogadores com mais experiência, formando um time bem competitivo”, finaliza Roy.

 

 

Fotos: Cid Fernandes.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.