FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Esporte

Esporte

16.01.2020


Rio Branco de Venda Nova recusou contratação do goleiro Bruno

De acordo com o jornal A Tribuna, o time vendanovense foi procurado por um agente do jogador

 

 

 

 

Reportagem: Henrique Montovanelli / Tribuna Online

 

Preocupado com uma repercussão negativa, o Rio Branco de Venda Nova recusou a contratação do goleiro Bruno, que cumpre pena em regime semiaberto domiciliar pelo assassinato de Eliza Samudio. O clube de Venda Nova do Imigrante, do interior do Estado, vai disputar o Capixabão.

 

De acordo com o gerente de futebol do Rio Branco, Márcio Thomaz, o clube foi procurado no início do ano por um agente do jogador, conhecido como “Luizinho”, que ofereceu o goleiro de 35 anos, que fez sucesso no Flamengo antes do caso que ocorreu em 2010.

 

“A gente foi procurado no início do ano. O histórico dele sempre pesa. A gente nem chegou a procurar por patrocinadores, nem nada, porque há o receio. Acredito que sim (teria repercussão negativa), ainda mais em cidade pequena, do interior. Seria bem complicado. Não chegamos a sondar com patrocinadores e com a torcida, mas a gente acredita que seria inviável”, explicou Márcio.

 

Bruno está sem clube desde que defendeu o Poços de Caldas/MG no ano passado. No último dia 07, o Fluminense de Feira/BA, que estava com negociações avançadas para trazer o goleiro, desistiu da contratação por causa de repercussão negativa.

 

 

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.