FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

20.01.2020


Dois moradores de Venda Nova são assassinados na zona rural de Mutum (MG)

Crime ocorreu na localidade de Córrego Pedra Santa, na manhã dessa segunda-feira (20)

 

 

 

 

Dois moradorados da comunidade no Carmargo foram mortos a tiros na manhã dessa segunda-feira (20), na localidade de Córrego Pedra Santa, em uma estrada vicinal que liga a BR 262 ao distrito de Imbiruçu, em Mutum, Minas Gerais. 

 

De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, o fato ocorreu por volta das 6h20 de ontem. Quando a guarnição policial chegou no local encontrou um Fiat Strada, de cor branca, tombado laterealmente e com dois ocupantes sem vida dentro da cabine do veículo. As vítimas foram identificadas como Marcelo de Agustini, 50 anos, e Paulo Sérgio Marques, 39 anos.

 

Moradores da localidade contaram à PM mineira que os dois homens eram conhecidos e que trabalhavam em um pedreira, próximo à divisa do Espírito Santo com Minas Gerais, sendo um na função de encarregado e o outro tratorista. Ambos fazem o mesmo trajeto todos os dias, no mesmo horário.

 

Ainda segundo a polícia, denúncias anônimas informaram que moradores ouviram vários disparos de arma de fogo e um grande barulho do veículo caindo na ribanceira. Testemunhas viram duas motociclestas, uma Honda CG 150 de cor preta e uma Honda Broz de cor vermelha, voltando em direção à BR 262. Não há informaçoes sobre a indentidade dos ocupantes e nem das placas das motos.

 

Pessoas conhecidas das vítimas disseram que Marcelo e Paulo Sérgio tinham amizades naquela localidade e não sabiam de fatos de dicórdia ou desentendimentos com outras pessoas. Até o momento, ninguém foi detido.

 

A 35ª Delegacia de Polícia Civil de Mutum irá investigar o crime. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento das vítimas. 

 

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.