FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Cidades

Cidades

21.01.2020


Venda Nova registra acumulado de 40 mm de chuva nas últimas 24 horas

Conceição do Castelo foi o sexto município com maior volume de chuva, registrando 54.8 mm. Confira a previsão para esta terça (21).

 

 

 

 

O município de Venda Nova do Imigrante registrou um acumulado de 40 milímetros de chuvas nas últimas 24 horas. A cidade de Apiacá teve o maior índice, 88.4 mm, seguida de Conceição da Barra, 78.4. Os dados são do boletim da Defesa Civil Estadual, divulgado às 6 horas desta terça-feira (21).

 

Conceição do Castelo foi o sexto município com maior volume de chuva, registrando 54.8 mm (confira na tabela abaixo). As informações da Defesa Civil mostram que a chuva tem atingido todo o Estado do Espírito Santo.

 

O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) emitiu um aviso meteorológico para risco de tempestade de raios, chuvas intensas e vendaval nas regiões Sul, Serrana, Grande Vitória e Noroeste capixaba. O aviso é válido para esta terça-feira (21).

 

De acordo com a previsão do tempo do Incaper, a formação de um canal de umidade mantém a instabilidade em todo o Espírito Santo, nesta terça (21). A previsão de pancadas de chuva, podendo ser acompanhadas de rajadas de vento e trovoadas, a partir da tarde, em todas as regiões. Há risco de temporais em alguns pontos do estado.

 

Na Região Serrana, sol entre nuvens. Previsão de pancadas de chuva com trovoadas a partir da tarde. Há risco de temporais. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20 °C e máxima de 25 °C. Nas áreas altas: mínima de 16 °C e máxima de 23 °C.

 

 

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.