FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Cidades

Cidades

21.01.2020


Sobe para sete o número de mortos vítimas das chuvas que atingiram o Espírito Santo

2204 estão desabrigados e 78 desalojados em Iconha, Alfredo Chaves, Vargem Alta e Rio Novo do Sul

 

 

 

 

A Defesa Civil Estadual confirmou a sétima morte causada pelas chuvas que atingiram o Espírito Santo nos últimos dias, com maior intensidade nos municípios do Sul do Estado. O número de desalojados também subiu, já são 2282 pessoas que tiveram que sair de casa ou perderam, totalmente, suas residências.

 

De acordo com a Defesa Civil, não há mais desaparecidos. As outras quatro pessoas que estavam sumidas, apareceram. Elas fugiram da enchente e se abrigaram em locais onde não havia sinal de celular e nem meios de comunicação.

 

Ainda há pessoas que estão isoladas devido à queda de barreiras em estradas e rodovias nos municípios de Alfredo Chaves, Iconha, Vargem Alta e Rio Novo do Sul.

 

Segundo institutos climáticos, a chuva deve continuar no Estado durante a semana. O CPTEC emitiu um aviso meteorológico para risco de tempestade de raios, chuvas intensas e vendaval nas regiões Sul, Serrana, Grande Vitória e Noroeste capixaba. O aviso é válido para esta terça-feira (21).

 

De acordo com a previsão do tempo do Incaper, a formação de um canal de umidade mantém a instabilidade em todo o Espírito Santo, nesta terça (21). A previsão de pancadas de chuva, podendo ser acompanhadas de rajadas de vento e trovoadas, a partir da tarde, em todas as regiões. Há risco de temporais em alguns pontos do estado.

 

Na Região Serrana, sol entre nuvens. Previsão de pancadas de chuva com trovoadas a partir da tarde. Há risco de temporais. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20 °C e máxima de 25 °C. Nas áreas altas: mínima de 16 °C e máxima de 23 °C.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.