FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

31.01.2020


Grave acidente deixa pai e filho feridos na rodovia que liga Venda Nova a Castelo

Um adolescente de 14 anos pulou do veículo no momento do acidente e foi encontrado por um condutor socorrista do Samu 192 a 50 metros do local do acidente

 

 

 

 

Um grave acidente foi registrado no início da tarde desta sexta-feira (31), na ES 166, Rodovia Pedro Cola, que liga Venda Nova do Imigrante a Castelo. Um caminhão, carregado de chapas de granito, capotou e saiu da pista no trecho conhecido como “Curva da Mangueira” antes da chegada de Castelo. Pai e filho estavam na cabine do veículo e ficaram feridos.

 

Ambulâncias do Corpo de Bombeiros e Samu 192 atenderam a ocorrência. O condutor foi encontrado no caminhão com fraturas nas duas pernas. Ele foi socorrido por uma ambulância de Castelo e levado para a Santa Casa do município; em seguida, o paciente foi encaminhado para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim.

 

Com o impacto do acidente, o filho do motorista, de 14 anos de idade, foi ejetado do veículo e encontrado a 50 metros do local pelo condutor socorrista da equipe do Samu 192.

 

O estado de saúde do adolescente é grave. Após ser socorrido, ele foi levado para o Hospital Jayme dos Santos Neves, no mnunicípio de Serra, pelo helicóptero da Polícia Militar. 

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.