FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

15.02.2020


Jovem caminhoneiro de Venda Nova morre após acidente em Minas Gerais

O velório foi realizado na capela mortuária de São João de Viçosa e o sepultamento ocorreu às 16 horas do sábado (15), no cemitério do distrito

 

 

 

 

O jovem Diego Botacin, de 20 anos, morreu após sofrer um acidente, no km 105 da BR 262, entre os municípios de Rio Casca e Abre Campo, em Minas Gerais, nesta sexta-feira (14). Diego morava no distrito de São João de Viçosa, em Venda Nova do Imigrante.

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Minas Gerais, o caminhão que estava carregado de cimento saiu da pista e capotou na BR 262, no sentido Belo Horizonte – Vitória. Após capotar, o veículo parou às margens da rodovia próximo ao trevo que dá acesso à Santo Antonio do Grama.

 

Ainda segundo a PRF-MG, a vítima foi socorrida por uma ambulância do município e encaminhada ao hospital da cidade de Ponte Nova. Diego não resistiu aos ferimentos e faleceu.

 

Na manhã deste sábado (15), familiares informaram que o corpo do jovem está sendo velado na capela mortuária de São João de Viçosa. O sepultamento está previsto para às 16 horas de hoje, no cemitério do distrito.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.