FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

18.02.2020


Condenado por homicídio é preso por policiais civis de Marechal Floriano

Um segundo homem também foi detido com mandado de prisão em aberto por não pagamento de pensão alimentícia

 

 

 

A semana começou com duas prisões em Marechal Floriano, realizadas pela equipe da Delegacia de Polícia do município. Na manhã desta segunda-feira (17), os policiais, chefiados pelo delegado Luis Carlos Pascoal, titular da unidade, saíram em diligências e tiveram êxito nas buscas.

 


Um dos mandados de prisão foi expedido em desfavor de um homem de 47 anos, condenado por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima. O crime foi cometido em 2009, em Domingos Martins e o homem foi condenado em 2018. Desde então, havia um mandando de prisão em aberto e o condenado era considerado foragido.  



“Nós recebemos informações de que ele estava na cidade de Marechal Floriano e iniciamos as buscas. Na manhã de hoje, o encontramos na rua, nas proximidades da rodoviária. Acreditamos que ele estava de passagem por aqui, e pretendia embarcar em algum ônibus para seguir viagem, mas foi impedido por nossa equipe”, relatou o delegado.



O homem não resistiu à prisão. O delegado explicou ainda que a contribuição da comunidade para descobrir o paradeiro do foragido foi crucial: “Essa prisão demonstra o quanto a população pode auxiliar o trabalho da Polícia. Todas as informações que chegam a nós são averiguadas e qualquer cidadão pode fazer isso de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br”.

 

Pensão Alimentícia

 

Ainda na manhã desta segunda-feira, a equipe cumpriu outro mandado de prisão no município. Um homem, de 28 anos, natural de Minas Gerais, era procurado pela justiça mineira e tinha um mandado de prisão em aberto por não pagamento de pensão alimentícia. 



A equipe da DP de Marechal Floriano realizou buscas no local de trabalho do procurado, sem sucesso. Em seguida, foi até a residência dele, onde o procurado foi encontrado e o mandado de prisão foi cumprido. Os dois presos foram encaminhados ao sistema prisional.

 

Com informações da Polícia Civil. 

 

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.