FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

19.02.2020


Andarilho é morto com golpes de bloco de concreto em Conceição do Castelo

Crime aconteceu na noite de ontem (18), mas a PM só foi acionada na madrugada desta quarta-feira (19)

 

 

 

 

Um homem morreu após ser golpeado na cabeça com um bloco de concreto, no bairro Nicolau de Vargas e Silva, próximo ao cemitério de Conceição do Castelo, na noite dessa terça-feira (18).

 

De acordo com informações da Polícia Militar, Josenil Sabino, de 48 anos, foi morto na varanda da Casa dos Andarilhos. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o corpo da vítima e uma testemunha que contou que, por volta das 20h30, dormiu distante cerca de dois metros de Josenil.

 

Ele relatou que acordou com um forte barulho e viu um homem, de aparência jovem, golpeando a vítima, por diversas vezes, com um bloco de concreto; que após matá-lo fugiu do local a pé. A testemunha permaneceu ali durante toda a noite e madrugada, ao lado do corpo da vítima. Até que por volta das 5h30 de hoje viu uma mulher e pediu que acionasse a polícia.

 

Os policiais isolaram a área até a chegada da perícia criminal da Polícia Civil e do delegado que realizaram os procedimentos necessários.

 

Até o momento, o responsável pelo crime não foi identificado ou localizado. A Polícia Civil já iniciou as investigações.

 

A Casa dos Andarilhos é um imóvel da prefeitura de Conceição do Castelo, localizado atrás do cemitério, e que as pessoas em situação de rua utilizaram a varanda da casa como abrigo.  

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.