FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

20.02.2020


Bebê é encontrado enterrado em vaso de plantas e polícia investiga o caso em Marechal Floriano

Há diversas versões para o caso, mas a PC continua investigando e ouvindo pessoas que possam ajudar a esclarecer os fatos

 

 

 

 

A Polícia Civil de Marechal Floriano está investigando um caso que está causando polêmica em Marechal Floriano. Na manhã de hoje (20), um bebê recém-nascido foi encontrado enterrado em vaso de plantas no quintal de uma residência, na Sede do município.

 

Após ser comunicado sobre o possível assassinato de um bebê pela mãe, a Polícia Civil ouviu a acusada. De acordo com o delegado Luiz Pascoal, após conversar com a mulher, uma equipe foi até a residência e encontrou o bebê enterrado no vaso de plantas.

 

Segundo o delegado, a mulher alega que sofreu um aborto natural e, por medo, teria enterrado o feto. “Encaminhamos o bebê para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para que sejam feitos os exames necessários para confirmar a versão da mãe”, adiantou o delegado.

 

O caso começou a repercutir em conversas nas ruas e em grupos de WhatsApp formados por moradores de Marechal Floriano. Há diversas versões para o caso, mas a Polícia Civil continua investigando e ouvindo pessoas que possam ajudar a esclarecer os fatos.

 

Com informações do Portal Montanhas Capixabas.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.