FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Esporte

Esporte

16.03.2020


Em novo campeonato, Jean Zandonadi conquista segunda vitória seguida no ano

Jean é bicampeão estadual do no Campeonato Capixaba Borilli Racing Motul de Enduro Fim, vencendo em sua categoria em 2018 e 2019

 

 

 

 

Além de disputar as etapas nacionais e estaduais de Enduro Fim, o piloto de Jean Zandonadi iniciou mais uma disputa neste fim de semana. O jovem venceu o campeonato “Enduro é duro”, em Itaguaçu, no domingo (15).

 

A prova foi realizada no município de Itaguaçu. Haverá etapas também no município de Afonso Cláudio. A competição reúne pilotos de todo o estado.  “A prova foi bem legal, exigia bastante do piloto para se manter bem durante toda a volta. É um estilo de prova do qual já participei também no ano passado, mas exigiu mais de mim do que as do ano anterior”, contou Jean.

 

O “Enduro é duro” é um campeonato à parte e a pontuação em suas etapas não interfere nas provas nacionais e estaduais.

 

No início do mês, o jovem foi o campeão da prova na cidade de Itapema, em Santa Catarina, na categoria Youth (até 18 anos), primeira etapa do Campeonato Nacional de Enduro Fim 2020.

 

No próximo dia 22 de março, o piloto estreia no Campeonato Capixaba, na corrida em Linhares. Jean é bicampeão estadual do no Campeonato Capixaba Borilli Racing Motul de Enduro Fim, vencendo em sua categoria em 2018 e 2019.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.