FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Cidades

Cidades

01.04.2020


Voluntárias produzem máscaras para a Secretaria de Saúde de Venda Nova

Mulheres da Associação das Voluntárias Pró-Hospital Padre Máximo estão em suas casas e contribuindo para o bem comum

 

 

 

 

Mesmo no período de isolamento e apreensão devido à epidemia do novo coronavírus, a solidariedade e o amor ao próximo não ficam em quarentena. Em casa, seguras, as mulheres da Associação das Voluntárias Pró-Hospital Padre Máximo estão confeccionando máscaras para a Secretaria Municipal de Saúde de Venda Nova.

 

Além das máscaras, voluntárias também estão produzindo capotes para o hospital. As informações e fotos foram divulgadas no perfil da associação no Instagran, @voluntariashpm. “Em tempo de quarentena nossas queridas voluntárias continuam fazendo o bem. Momento de solidariedade e fé”, diz a postagem.

 

Há 40 anos, a Associação das Voluntárias dedica-se à causa e ao apoio ao Hospital Padre Máximo, no atendimento de saúde para a população de Venda Nova e região. Atualmente, são 156 mulheres, de 20 a 90 anos que se reúnem às terças e quintas ou trabalham de casa. Os materiais produzidos pelo grupo são comercializados na loja, localizada na sede das voluntárias, ao lado do hospital e também na loja Da Tutte Mani, na Rota do Lagarto em Pedra Azul.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.