FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Cidades

Cidades

06.04.2020


Bombeiros de Venda Nova estão recebendo doações para necessitados devido ao isolamento social

 

 

 

 

O Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo está recebendo doações de alimentos e produtos de limpeza e higiene que serão entregues aos capixabas que estiverem passando por dificuldades nesse período de quarentena e isolamento social em virtude da pandemia do novo coronavírus.  

 

A 2ª Cia do 4º Batalhão dos Bombeiros que fica em Venda Nova do Imigrante também está recebendo as doações. Quem quiser contribuir pode entregar os donativos na sede da Cia. Os militares do serviço operacional estarão recebendo as doações 24 horas.

 

O porta-voz do Corpo de Bombeiros, tenente-coronel Carlos Wagner Borges falou sobre as doações e sobre os cuidados de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus.

 

“O capixaba é muito solidário. Nas últimas chuvas que atingiram o Estado, vimos quanto a solidariedade do capixaba foi importante. É com esse mesmo espírito que convocamos você a colocar sua máscara, manter a distância de isolamento de 2 metros, procurar uma unidade do Corpo de Bombeiros e contribuir para que pessoas, que não têm a mesma condição que você, tenham as condições básicas para ficarem em casa até este momento difícil passar”, pede o tenente-coronel.

 

Além de receberem as doações, os Bombeiros serão responsáveis pela distribuição dos donativos.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.