FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Política

Política

07.05.2020


Deputado Evair de Melo assume a função de vice-líder do governo na Câmara Federal

O parlamentar aceitou o convite pessoal feito pelo presidente Jair Bolsonaro. Além de continuar trabalhando alinhado com as demandas do Executivo, Evair disse que espera abrir portas para o Estado do Espírito Santo

 

 

 

Indicação do capixaba foi publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (7).

 

O Deputado Federal do Espírito Santo, Evair Vieira de Melo (PP), foi convidado pelo presidente da República Jair Bolsonaro, para exercer a função de více-lider do governo na Câmara Federal. A indicação foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira (7).

 

De acordo com Evair, o convite foi aceito e, agora, o parlamentar segue alinhado às demandas e a agenda do Governo Federal nas diversas áreas prioritárias do país como economia, saúde e saneamento básico. “Eu tenho me dedicado muito, aqui na Câmara Federal, a essa pauta da chamada estrutura econômica do Governo. Votação das reformas, o marco do saneamento básico, trabalhar junto com a equipe econômica para baratear custo de energia, fazer investimento na infraestrutura do país”, disse o deputado.

 

 A relação de proximidade entre o deputado e o Presidente já ocorre desde quando os dois eram colegas de parlamento. “Tenho uma relação próxima e de confiança com Bolsonaro, nosso trabalho é coerente com o que ele prega. E o presidente conhecendo nossa postura na Câmara, nesse um ano e meio de governo, fez esse convite pessoal”, confirmou Evair.

 

O parlamentar capixaba citou importantes reformas que já foram votadas junto ao Governo Federal, bem como pautas atuais no combate ao coronavírus. Evair visa os desafios a serem enfrentados junto com o Executivo Federal na retomada econômica do país após a pandemia.

 

Com a nova função, o deputado vê a possibilidade de novas pontes entre o Governo Federal e o Espírito Santo, o que tende a resultar em projetos e melhorias para a vida dos capixabas. “Também é uma porta que se abre para o Estado do Espírito Santo, bem como para a nossa região Serrana. Vamos trabalhar para corresponder a esse novo desafio”, concluiu Evair.

 

O deputado citou que tem trabalhado no empenho de recursos para grandes projetos de mobilidade na Região Metropolita, bem como pela ampliação de leitos de UTI no Espírito Santo para ofertar aos pacientes da Covid-19. Evair também mantém um diálogo constante para a ampliação de leitos de UTI em Venda Nova do Imigrante, no Hospital Padre Máximo, e a oferta do recurso em demais unidades hospitalares no Sul do Estado.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.