FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Cidades

Cidades

22.05.2020


Frente fria muda o tempo na Região Serrana neste fim de semana

No domingo, uma massa de ar frio vai baixar as temperaturas e há possibilidade de chuva

 

 

 

 

Neste sábado (23), a previsão é de poucas nuvens e calor no Espírito Santo, por causa da atuação de um sistema de alta pressão atmosférica. Há chance de chuva rápida no começo do dia apenas no litoral norte do Estado. Os ventos sopram com moderada intensidade por todo o litoral, podendo ocorrer algumas rajadas entre o litoral sul e o metropolitano.

 

Na Região Serrana, poucas nuvens. Não chove. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 17 °C e máxima de 27 °C. Nas áreas altas: mínima de 14 °C e máxima de 21 °C.

 

Já o domingo (24) será de mudanças nas condições do tempo. A aproximação de uma frente fria pelo Estado provoca um aumento das nuvens e chove ao longo do dia em todas as regiões, alcançando o norte capixaba a noite. Os ventos sopram com moderada intensidade por todo o litoral, podendo ocorrer algumas rajadas entre o litoral sul e o metropolitano.

 

Na Região Serrana, a previsão é de aumento de nuvens e previsão de chuva em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 18 °C e máxima de 29 °C. Nas áreas altas: mínima de 15 °C e máxima de 21 °C.

 

 

Com informações do Incaper.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.