FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Cidades

Cidades

28.05.2020


Pedra Azul e Venda Nova registram geada e temperaturas negativas

Os termômetros em Alto Bananeiras marcaram 1ºC e 3ºC. Na Rota do Carmo, o frio chegou a 2ºC.

 

 

 

Moradores registraram geada na Rota do Carmo (Domingos Martins) e na Peçanha (Venda Nova).

 

O amanhecer na região Serrana capixaba segue com frio intenso. Em algumas áreas mais altas foram registrados pontos de geada e temperaturas negativas na superfície da vegetação, nas primeiras horas desta quinta-feira (28).

 

Na divisa dos município de Venda Nova do Imigrante e Domingos Martins, na localidade da Peçanha, José Rubens Zandonadi registrou fotos de geada na vegetação. Utilizando um medidor de temperatura de superfície, ele registrou -0,4ºC (negativo) próximo aos pontos de gelo.

 

Já na Rota do Carmo, em Pedra Azul, Domingos Martins, o empreendedor e barista, Vagner Uliana, também fotografou plantas cobertas de geada. Lá, os termômetros marcaram 2ºC e 3ºC. "Primeira geada do ano", disse Uliana. O termômetro perto da Casa do Turista marcou 4ºC antes das 7 horas de hoje.

 

Em Alto Bananeiras, em Venda Nova, a moradora Penha Bressali registrou 1ºC; já Mariana Bissoli marcou 3ºC. Em Santo Antônio da Serra, Dete Altoé fotografou o termômetro marcando 2ºC, às 6h50 desta manhã.  

 

Baixas temperaturas na Rota do Carmo (3ºC), em Santo Antônio da Serra (2ºC) e Alto Bananeiras (1ºC). Fotos: Vagner Uliana, Dete Altoé e Penha Bressali.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.