FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

17.06.2020


Inspetor Penitenciário fica ferido ao trocar tiros com PM em Domingos Martins

 

 

 

 

Um agente penitenciário, que não teve a identidade revelada pela polícia, ficou ferido após trocar tiros com um policial militar que estava de folga, no início da tarde desta terça-feira (16), em Ponto Alto, Zona Rural, Domingos Martins.

 

Segundo a PM, o caso aconteceu por volta de 13h15 na Rua Augusto Boese quando o soldado, que é lotado na 6ª Companhia Independente da PM, no município se deparou com um homem armado em via pública.

 

Como o policial não sabia que o homem seria um agente penitenciário, ele deu voz de prisão ao agente que não obedeceu às ordens e efetuou disparos de arma de fogo em direção ao militar.

 

O soldado decidiu então revidar aos disparos e atirou contra o agente, que ficou ferido no braço direito. O militar não sofreu ferimentos.

 

Ao ouvirem os disparos, os militares que estavam de plantão, próximo ao local do fato, prosseguiram até o local do confronto e fizeram a detenção do agente e a apreensão de uma 01 (uma) pistola Taurus, PT 100, calibre .40, carga da SEJUS, alimentada com 01 (uma) munição intacta.

 

Aos militares, o agente informou que estava no local em apoio a 2 indivíduos que tentavam reaver um veículo, que havia sido alugado para um outro indivíduo, mas o locatário teria negociado/vendido o carro indevidamente.

 

O Inspetor Penitenciário foi socorrido pelo SAMU ao Hospital de Domingos Martins/ES, ficando sob escolta policial.

 

Com informações do Tribuna Online.

Foto: Divulgação

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.