FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

22.06.2020


Suspeitos de tráfico são soltos em menos de 24 horas após serem presos em Muniz Freire

Com os detidos havia dinheiro, celulares, cocaína e maconha. Eles foram liberados após audiência de custódia

 

 

 

 

Dois homens foram presos pela Polícia Militar em Muniz Freire, após serem flagrados comercializando pinos de cocaína. Os infratores vinham sendo monitorados há algum tempo pelas Polícias, Militar e Civil. A prisão ocorreu na última quinta-feira (18).

 

Na operação, que contou com o apoio da Força Tática, os policiais militares observaram um deles repassando a droga para os consumidores e, após realizarem a abordagem e vistoria na residência, localizaram grande quantidade de entorpecentes.

 

Foram localizados dois homem, um de 30 anos e outro de 39 anos. Com os acusados havia 34 buchas de maconha; 12 pinos de cocaína; R$ 1.156,00 em dinheiro; comprimidos e ácido bórico, utilizados na mistura da droga e dois aparelhos celulares.

 

Os criminosos foram conduzidos ao Plantão Regional da Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante, onde foram autuados pelo Delegado Plantonista, pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Após os procedimentos de praxe, foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana.

 

Durante à tarde da última sexta (19), após serem submetidos à audiência de custódia, procedimento previsto no Código de Processo Penal, foram soltos por decisão judicial, após o entendimento de que os criminosos não representam risco social.

 

Com informações da Polícia Civil.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.