FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

25.06.2020


Mulher é encontrada morta dentro da própria casa em Marechal Floriano

Lorrany Walder Falcão, 33 anos, sofreu um corte profundo no pescoço

 

 

 

 

 

Uma mulher de 33 anos foi encontrada morta, em seu apartamento, localizado no bairro Santa Rita, na Sede de Marechal Floriano. De acordo com informações da Polícia Militar, Lorrany Walder Falcão, 33 anos, foi encontrada morta no início da tarde de hoje (24).

 

As primeiras informações passadas pela Polícia Militar (PM) são de que Lorrany foi morta a facadas. Ainda de acordo com a PM, havia sinais de abuso sexual e o apartamento da jovem não tinha sinais de arrombamento.

 

A equipe da Polícia Militar chegou até o local e encontrou a vítima em cima de sua cama, com sinais de violência e foi confirmado pelo perito um corte profundo no pescoço, praticamente degolando a vítima. Investigadores da Polícia Civil do município também estiveram no local para periciar o local.

 

O delegado Geraldo Peçanha informou que ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime. “Pedimos para quem tiver qualquer informação, que ligue para o Disque Denúncia, pelo telefone 181. A identidade da pessoa será mantida em sigilo”, enfatizou o delegado. O corpo de Lorrany foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

 

Com informações do portal Montanhas Capixabas.

 

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.