FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

07.07.2020


PM prende dois suspeitos de invadir e furtar residência em Venda Nova

 

 

 

 

Nessa segunda-feira (6), a Polícia Militar de Venda Nova do Imigrante prendeu dois suspeitos de invadir uma residência em Alto Lavrinhas e furtar uma grande quantidade de dinheiro. O crime ocorreu no último domingo (5). A quantia furtada ainda não foi encontrada.

 

Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos são parentes do colono da vítima. No dia do crime, os policiais analisaram as imagens e identificaram os dois suspeitos. As buscas iniciarem ainda no domingo, e as autoridades chegaram ao possível endereço dos acusados: o distrito de Mundo Novo, zona rural de Castelo.

 

Ontem (6), a guarnição policial foi até o local e localizou os dois suspeitos. Em conversa com a polícia, eles negaram o crime, mas quando souberam das imagens gravadas, um deles confessou o furto. Na casa, ainda foram encontradas roupas, capacete e uma motocicleta utilizadas na ação dos suspeitos.

 

Sobre o cofre com a quantia furtada, os suspeitos disseram que carregaram o mesmo na motocicleta e o abandonaram próximo a uma mata, a cerca de 300 metros da residência. A PM foi até o local citado, mas não encontrou o objeto. Um dos suspeitos revelou que sabia que a vítima possuía uma grande quantidade de dinheiro em casa, mas não tinha conhecimento da existência do cofre.

 

Os dois detidos foram presos e levados até a autoridade policial. A motocicleta utilizada no crime e os celulares foram apreendidos. A Polícia Civil continuará a investigação na tentativa de encontrar o cofre furtado.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.