FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Cultura

Cultura

04.08.2020


Live solidária ao Instituto Jutta Batista terá cinco atrações neste domingo (9)

O show virtual terá a participação da Banda Comichão, da dupla Douglas e Tiago, Renan di Castro, Lara e Lija e Dany Lima

 

 

Redação FMZ

jornalismofmz@gmail.com

 

 

Neste domingo (9), a Banda Comichão e demais artistas convidados irão promover uma live solidária ao Instituto Jutta Batista da Silva (IJBS). Durante a apresentação virtual, que começa às 17 horas, haverá recolhimento de doações, via QR Code e depósito em conta bancária; e arrecadação de alimentos que poderão ser entregues na sede da entidade, em Venda Nova do Imigrante, ao lado do Hospital Padre Máximo.

 

A iniciativa tem objetivo solidário de arrecadar recursos para o IJBS. O valor arrecadado será aplicado no retorno dos projetos Turma e Escola de Bordados. Devido à pandemia, a entidade perdeu apoiadores e fontes de arrecadação, prejudicando a realização das ações sociais e educativas.

 

Além de Venda Nova, o Instituto está presente em outros 10 municípios. Com os recursos arrecadados por meio da live, a intenção é beneficiar todas as iniciativas possíveis na área de abrangência do IJBS.

 

O show virtual também terá a participação da dupla Douglas e Tiago, Renan di Castro, Lara e Lija e Dany Lima. A live será transmitida pelo canal da Banda Comichão. Para se inscrever no canal clique aqui.   

 

Instituto Jutta Batista da Silva (IJBS)

O Instituto Jutta Batista da Silva (IJBS) foi fundado em 14 de junho de 1983 e é uma entidade sem fins lucrativos. Sua sede localiza-se em Venda Nova do Imigrante, no interior do estado do Espírito Santo. O IJBS atua em 11 municípios da Região Serrana do Espírito Santo, proporcionando a realização direta ou indiretamente de obras sociais, da confecção de produtos de artesanatos e projetos sociais com foco em auxiliar no desenvolvimento da comunidade local.

 

A missão do IJBS é Promover o desenvolvimento sustentado, através do fortalecimento do capital social das comunidades, no seu território de atuação, fomentando o espírito comunitário e desenvolvendo projetos de melhoria social.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.