FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

28.09.2020


Homem é preso após perseguição policial em Venda Nova do Imigrante

Suspeito estava em um Celta, de cor prata, e furou uma blitz da PRF na BR 262

 

 

 

Redação FMZ

jornalismofmz@gmail.com

 

Um homem foi preso após furar uma blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no km 105 da BR 262, em Venda Nova, no início da noite desta segunda-feira (28). O suspeito estava em um veículo Celta de cor prata. 

 

Desobedecendo a ordem de parada, o veículo em fuga realizou ultrapassagens e manobras, seguindo pela avenida Evandi Américo Comarela, na contramão, em alta velocidade, até bater em uma calçada e estourar o pneu próximo a uma lanchonete. 

 

Moradores relataram que, após bater o carro, o homem subiu na laje da lanchonete, entrou em um apartamento ao lado, pela varanda, saiu por uma janela e pulou na rua do Detran. Em seguida, ainda subiu no segundo andar de uma casa, em que não há moradores, e se escondeu em um beco. 

 

Ainda de acordo com populares, o suspeito estava com uma camisa regata, de cor amarela e calça preta. Segundo a Polícia Militar, ele é de Conceição do Castelo. 

 

Os agentes da PRF, com o apoio da PM, trabalharam até localizar e prender o suspeito. Moradores do alto dos prédios ajudaram os policiais apontando a direção em que o fugitivo estava. Após a prisão, ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante.

 

A operação policial chamou a atenção dos moradores que registraram a ação por meio de vídeos e comemoram quando o indivíduo foi preso. De acordo com as primeiras informações, o suspeito está envolvida com o tráfico. No veículo Celta, foram apreendidas 420 gramas de cocaína, em uma embalgame maior e outras dua smenores pronta para a venda. No carro, também havia uma balança de precisão. 

 

Segunda prisão

Ainda na noite de ontem (28), em ação contínua da PRF e da PM, um segundo homem foi preso suspeito de ser o dono da droga apreendida. Ele foi detido em Conceição do Castelo e levado para a Delegacia de Venda Nova, onde foram tomadas as providências cabíveis.

 

Veículo utilizado na fuga

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.