FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Cidades

Cidades

23.10.2020


Final de semana será de tempo instável com chuva no ES

 

 

Redação FMZ

jornalismofmz@gmail.com

 

 

O tempo segue instável neste sábado (24) no Espírito Santo. Previsão de chuva em alguns momentos do dia por todo o Estado. O vento sopra com até moderada intensidade no litoral sul capixaba.

 

Na Região Serrana, muitas nuvens e previsão de chuva em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 18 °C e máxima de 25 °C. Nas áreas altas: mínima de 16 °C e máxima de 23 °C.

 

Já no domingo (25), a instabilidade volta a ganhar força no Espírito Santo, por causa da atuação de um sistema de baixa pressão atmosférica que deve intensificar as chuvas na maior parte do Estado. Chove de forma contínua em quase todas as regiões, com a exceção do extremo norte, o que pode resultar em acumulados de chuva expressiva em alguns trechos. A amplitude térmica diminui, os ventos sopram com moderada intensidade pelo litoral e o mar fica agitado nas praias do litoral sul.

 

Na Região Serrana, tempo encoberto e previsão de chuva a qualquer hora. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 19 °C e máxima de 23 °C. Nas áreas altas: mínima de 17 °C e máxima de 21 °C.

 

Segunda-feira (26)

Segunda-feira de tempo fechado e chuvoso no Espírito Santo. Chove de forma contínua em quase todas as regiões, com a exceção da região Sul e no oeste serrano, o que pode resultar em acumulados de chuva expressiva em alguns trechos. Os ventos sopram com moderada intensidade pelo litoral e o mar fica agitado em algumas praias.

 

Terça-feira (27)

A instabilidade começa a perder força nesta terça-feira no Espírito Santo. Mesmo assim, a presença de umidade transportada por ventos oceânicos provoca chuva em alguns momentos em todo o Estado.

 

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.