FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

15.06.2007


Tentativa de homicídio na Vila Betânea

Marteleteiro dispara dois tiros contra menor em retaliação a provocações

 

 

 

Na madrugada de sábado para domingo, por volta das 0h40, um acerto de contas quase terminou em tragédia na Vila Betânea, Venda Nova. O marteleteiro Isaudino Lúcio dos Santos, 31, disparou dois tiros contra o menor C.S.V, de 17.

O crime foi na Avenida Lorenzo Zandonadi, a principal do bairro. C.S.V estava na companhia de amigos quando Isaudino chegou atirando. Os disparos atingiram a cabeça e o tórax da vítima e, segundo a Polícia, um terceiro tiro falhou.

Diante da cena, as pessoas que estavam com o menor partiram para cima de Isaudino. As agressões só pararam com a chegada da Polícia Militar. Tanto a vítima quanto o autor dos disparos foram levados para o Hospital Padre Máximo para serem atendidos. O estado de C.S.V é estável.

O marteleteiro (profissional que lida com detonação de rochas) foi preso em flagrante e está detido na Cadeia Pública de Conceição do Castelo. De acordo com a delegada Maria Elisabete Zanoli, Isaudino disse que C.S.V o vinha provocando e teria até fraturado sua clavícula numa discussão recente.

Planejando um contra-ataque, o marteleteiro comprou um revólver calibre 32 em Vitória e esperou um encontro com o menor na rua.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.