FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

18.06.2007


Estado de saúde de entregador ainda é grave

Nilson Lázaro é uma das vítimas do acidente de sábado à noite em Venda Nova

 

 

 

Ainda é grave o estado de saúde do segurança e entregador de pizzas Nilson Lázaro, de 43 anos. Ele é uma das duas vítimas do acidente deste sábado (21) à noite, na BR-262, em Venda Nova.

Segundo uma colega de trabalho do Sicoob, Nilson está no setor de sutura do Hospital São Lucas, em Vitória, onde aguarda uma vaga na UTI para tratamento adequado. O segurança está em coma induzido, com traumatismo craniano e maxilar fraturado.

Nilson Lázaro revezava-se entre o trabalho de segurança da agência da cooperativa durante o dia e de entregador na parte da noite. Por volta das 19h30 de anteontem, ele voltava de moto de uma entrega quando atropelou o lavrador Américo Péterli Módolo, 61, que atravessava a pista de bicicleta próximo ao abrigo de ônibus em frente à Pizzaria Monte Grappa.

Américo morreu no local, enquanto o entregador foi levado às pressas para Vitória. As informações são da Delegacia de Venda Nova.

Outro atropelamento
Esta não foi a única morte por atropelamento na rodovia federal que corta o município. Ontem (22), por volta das 22h, na altura da Vendap em São João de Viçosa, Rafael Alves, 47, foi atingido por um carro. Chovia muito no momento do acidente. O corpo foi encaminhado ao DML de Cachoeiro. A[b]Outro atropelamento[/b] Delegacia não tem mais detalhes.

* Publicada em 23/10/2006

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© 2017 Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.