FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

20.08.2021


PC de Guaçuí prende mulher suspeita de matar marido em Divino de São Lourenço

 

 

 

 

Uma mulher de 52 anos foi presa pela equipe da Delegacia de Polícia de Guaçuí, na localidade Serra Azul, zona rural de Divino de São Lourenço, na quarta-feira (18). Ela é suspeita de ser autora do homicídio contra o próprio marido, de 44 anos, ocorrido na mesma região, no dia 1º de agosto deste ano.

 

A vítima havia sido encontrada morta a tiros dentro da residência do casal e, nesse dia, a acusada não tinha dormido em casa. "A vítima havia sido presa, em flagrante, por violência doméstica em maio deste ano e liberada em audiência de custódia. O casal voltou a morar junto, mas havia divergências entre eles, o que pode ser a causa da morte", contou o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Guaçuí, delegado Marcos Nery.

 

No momento da prisão, foi encontrada em um quarto da casa uma sacola com cocaína. A mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Guaçuí, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão. A suspeita foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhada para o Centro de Detenção Provisória Feminino de Cachoeiro de Itapemirim.

 

Com informações da Polícia Civil.

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.

Produção - Cadetudo Soluções Web