FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Esporte

Esporte

30.08.2021


Rio Branco VN perde para o Boa Esporte e fica sem chances de classificação na Série D

Final de semana também foi marcado pela saída do técnico Roy do Brancão Polenteiro

 

 

 

Foto: Cid Fernandes (Rio Branco VN).

 

O Boa Esporte venceu o Rio Branco VN por 3 a 1 neste sábado (28) e garantiu vaga na próxima fase da Série D com uma rodada de antecedência. O resultado, de quebra, também classificou a Caldense, que perdeu pelo mesmo placar para a líder Ferroviária e definiu os classificados do Grupo 6 da competição. O time de Venda Nova até buscou o empate na etapa final, mas levou mais dois gols do time mineiro e agora só cumpre tabela na última rodada.

 

Com o resultado, o Boa Esporte sobe para 23 pontos e assume a vice-liderança do Grupo 6, com um ponto a mais que o Uberlândia e dois a mais que a Caldense. Já o Rio Branco VN fica com 18 e não pode mais alcançar a Veterana, já que tem duas vitórias a menos e mesmo que vença na última rodada, ficará atrás nos critérios desempate.

 

Na última rodada, o Boa Esporte enfrenta o Águia Negra no Mato Grosso do Sul, no domingo (5), às 16h, para tentar manter a vice-liderança. Já o Rio Branco VN só cumprirá tabela contra o lanterna Patrocinense, jogando em casa, no Olímpio Perim, no mesmo horário.

 

Despedida do técnico Roy

No fim da tarde deste domingo (29), o Rio Branco VN informou, por meio de suas redes sociais, a saída do técnico Antônio Carlos Roy da equipe. De acordo com o time, a decisão foi tomada em comum acordo entre o clube e o técnico. 

 

"O Tricolor agradece os serviços prestado pelo treinador desde 2019 e deseja boa sorte ao técnico que levou o Brancão ao seu primeiro título estadual. Obrigado por tudo Roy!", diz a postagem do Rio Branco VN.

 

Após a publicação, torcedores agradeceram pelo trabalho de Roy no clube vendanovese. "Referência demais. Excelente treinador e muito boa pessoa. Deixou seu nome na história do clube. Obrigado por tudo!", postou um seguidor.

 

O goleiro do Rio Branco VN, Giovani Perim, também deixou sua mensagem de agradecimento. "Obrigado por tudo, professor! Não é atoa que é reconhecido entre os melhores do Brasil. Desejo de coração toda a sorte do mundo e que Deus abençoe seus caminhos". 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.

Produção - Cadetudo Soluções Web