FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Esporte

Esporte

12.09.2021


Com gol de estreante, Rio Branco VN vence Porto Vitória na Copa ES 2021

Jhonatan Marino, autor do único gol da partida, fazia o seu primeiro jogo com a camisa do time de Venda Nova do Imigrante

 

 

 

Estreante Jhonatan Marino. Foto: Cid Fernandes (Rio Branco).

 

A edição 2021 da Copa Espírito Santo tem cinco estreantes e dois deles - Rio Branco VN e Porto Vitória - se enfrentaram logo na primeira rodada da competição. Jogando em casa, no Olímpio Perim, o Brancão Polenteiro levou a melhor e venceu por 1 a 0, na tarde deste domingo.

 

O único gol da partida saiu no segundo tempo e dos pés do também estreante Jhonatan Marino, que fazia o seu primeiro jogo com a camisa do time de Venda Nova do Imigrante. Aos 26 minutos, após uma cobrança de escanteio, o atacante escorou de pé direito, para o fundo das redes.

 

Com os resultados da primeira rodada e o saldo de gols feito na partida desde domingo, o Rio Branco VN fica na vice-liderança do Grupo A, com 3 pontos. Na parte inferior da tabela aparece o Porto Vitória, sem pontos e na vice-lanterna.

 

A segunda rodada da Copa Espírito Santo acontece no próximo final de semana. No sábado, às 15h, o Rio Branco VN visita o Nova Venécia, no Zenor Pedrosa. No mesmo dia e horário, o Porto Vitória enfrenta o Pinheiros, Engenheiro Araripe.

 

Foto: Cid Fernandes Rio Branco VN.

 

Com informações do Globo Esporte.

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.

Produção - Cadetudo Soluções Web