FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Cidades

Cidades

13.09.2021


Faveni inicia atendimento jurídico gratuito para a comunidade em Venda Nova do Imigrante

 

 

 

 

O Escritório Modelo do Núcleo de Práticas Jurídicas da Faculdade Venda Nova do Imigrante (Faveni) iniciou atendimento jurídico gratuito à população do município. Os serviços são destinados a pessoas com renda familiar igual ou inferior a três salários mínimos e ocorrem presencialmente no 4º andar da Unidade 2 da Faculdade, no prédio do Banco do Brasil.

 

De acordo com Frederico Rodrigues, coordenador do Curso de Direito, o Núcleo inicia suas atividades para realizar importante trabalho perante a comunidade vendanovense. “Será uma excelente contribuição da FAVENI para a comunidade ao viabilizar o acesso à justiça ao mesmo tempo em que proporcionará aos alunos empregar, na prática, os conhecimentos teóricos adquiridos ao longo da graduação”, avalia o coordenador.

 

O Núcleo de Práticas Jurídicas, responsável pelas atividades de estágio, é o órgão vinculado à Coordenação do curso de Direito. No Escritório Modelo são realizados os serviços atendimento relativos à assistência judiciária para a população, com o acompanhamento processual dos docentes e da coordenação do órgão, prestando assistência jurídica nos diversos ramos do Direito.

 

Os atendimentos ao público no NPJ acontecerão de segunda a sexta-feira, de 13 às 15 horas. Maiores informações pelo telefone (28) 99911-7479.

 

Com informações da Faveni.

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.

Produção - Cadetudo Soluções Web