FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Agronegócio

Agronegócio

31.12.2021


Cartão e aplicativo substituem ticket na feira da agricultura familiar de Venda Nova

Mudança passa a valer a partir do mês de janeiro de 2022

 

 

 

 

Menos uso de papel e mais agilidade no serviço. A partir de janeiro de 2022, os servidores da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante receberão o ticket feira de forma virtual, através de cartão e aplicativo. A ação faz parte da modernização da Feira Livre da Agricultura Familiar, que nos últimos meses foi transferida para o Polentão, contou com música ao vivo, espaço para lanche e comercialização de cerveja artesanal.

 

A iniciativa é fruto de parceria da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de Agricultura, com a Associação da Feira da Agricultura Familiar de Venda Nova e com o Incaper. 

 

O objetivo é através da informatização do serviço, gerar mais controle para os usuários, que poderão consultar saldos no aplicativo, ter mais agilidade no pagamento dos feirantes, além de facilitar a conferência por parte dos gestores.

 

“O processo é mais facilmente auditável, traz uma praticidade e mais transparência. Teremos mais rapidez, gastando menos horas de serviço para fazer a distribuição mensal para todos os servidores” celebra Carlos Magno Busato, secretário municipal de Agricultura.

 

O novo sistema também é sustentável e segue esforços para preservação do meio ambiente. Durante a pandemia da covid-19 eram impressos mil blocos de 2 folhas por mês. Antes da pandemia, o número era mais alto: impressões de mil blocos de 4 folhas ao mês. Com a atualização no serviço, este número cai para zero.

 

Ticket Feira digital já foi testado

 

Os servidores da Secretaria Municipal de Educação já utilizam o serviço do cartão desde outubro de 2021. 

 

De acordo com Glauciqueli Brambila Bernabé, servidora da Secretaria, “de início fiquei receosa, entretanto o cartão e super prático. O saldo é atualizado na hora, facilitando pra gente e também para os feirantes, que são muito atenciosos,” afirma.

 

Com o aplicativo Topcard o servidor consegue ficar atento com a movimentação financeira, consultar saldo que é atualizado na hora e fazer o uso do qr code do aplicativo para compra, caso esqueça o cartão em casa.

 

Alguma dúvida, problema ou perda de cartão?

Entre em contato pelo whatsapp com a Secretaria Municipal de Agricultura

Contato: 28 99936-9816

Envie as seguintes informações abaixo: 

“TICKET FEIRA”

Nome completo:

CPF:

Telefone celular:

Problema:

 

 

Com informações da Prefeitura de Venda Nova.

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.

Produção - Cadetudo Soluções Web