FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

08.04.2022


Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante

Na ação, foram apreendidos 47 pinos de cocaína

 

 

 

A Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Venda Nova do Imigrante prendeu, na última quarta-feira (06), um jovem de 19 anos, enquanto fazia uma entrega de entorpecentes em um posto de combustível, situado no Centro da cidade. Durante as buscas, drogas foram apreendidas. 

 

De acordo com o titular da Denarc de Venda Nova do Imigrante, delegado Alberto Roque, o suspeito não ofereceu resistência no momento da prisão. “Após o recebimento de denúncias anônimas de que o suspeito iria até o posto de gasolina para entregar drogas, ficamos aguardando o momento da chegada dele para efetuar a prisão”, relatou.



Durante a realização da busca pessoal no suspeito, foram encontrados 20 pinos de substância similar à cocaína e em sua residência no bairro Santa Cruz, no município de Venda Nova do Imigrante, foram apreendidos material de embalo e mais 27 pinos da mesma substância.

 

O suspeito foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores, sendo encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), ficando à disposição da Justiça.

 

 

Com informações da Polícia Civil.

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.

Produção - Cadetudo Soluções Web